Dessa forma, é bom compreender qual é a estratégia que você, de fato, irá utilizar em seu ambiente comercial. Materiais para iniciantes em papelaria personalizada que eu acho que devem acompanhar o trabalhador para sempre. Ele não é uma regra, mas vai te ajudar a mexer nos seus projetos com mais cuidado. O barbante é muito utilizado para fazer amarrações nas junções para cadernos, planners, agendas e cadernetas. Lembre-se que esse é um produto com diferentes diâmetros e se for fazer um produto mais delicado, ele precisa ser mais fino e assim por diante. Além disso, temos também mimos que facilitam seu dia de trabalho, como os blocos de notas, planners e canetas coloridas.
Como o próprio nome sugere, a cor veio inspirada no musgo, planta briófita encontrada no mundo todo. Quanto ao seu significado, ela remete ao mistério, elegância e sofisticação. Também traz disposição, força e capacidade de equilíbrio, combatendo o cansaço e a tristeza. A cor marsala foi inspirada na cor marrom avermelhada do vinho Marsala, uma bebida famosa da cidade de Marsala, na Sicília, Itália. Por ser derivada do vermelho, às vezes é confundida com a cor bordô, porém seu diferencial está no fundo marrom. A Wikipédia descreve o retrô como sendo algo relativamente novo que imita o do passado.
Além delas, os quadros de parede também passam a sensação de “antiguidade”, mas com muito charme. Ambientes discretos e formais ficam interessantes com uma base neutra e cores vivas apenas em pequenos acessórios. Uma boa maneira é tirar proveito dos recursos que já compõem a identidade visual do estabelecimento, a exemplo de cores, frases, personagens e figuras diversas. A partir disso, é possível definir os elementos que serão usados para agregar uma estética específica — nesse caso, o estilo vintage — sem descaracterizar o visual da empresa em questão. Muito mais que a representação gráfica de um negócio, o conceito de marca é a mensagem visual que comunica o diferencial da empresa frente aos concorrentes. Essa mensagem, portanto, precisa ser levada em conta no momento de projetar ambientes comerciais.
Kit Completo - Circo Vintage
Como deu para perceber, é uma estética que abrange diversas décadas, mais especificamente o espaço entre 1920 e 1960. Era de se esperar que, da mesma maneira que outras tendências e novidades, o estilo sairia das passarelas para marcar presença no mobiliário, em diferentes produtos e, também, em artigos decorativos. Parecido com o estilo retrô, porém, o estilo vintage utiliza móveis e objetos realmente antigos e resgatados, originais. Para esse estilo de impressão utilizamos material de alta gramatura, folder em couche 300g, com laminação fosca e verniz localizado, cartões de visita com textura e relevo seco, americano ou hot stamping. Além de ajudar a compor o estilo vintage, ele traz um toque todo pessoal ao seu lar. Assim, vale fazer uma volta ao passado e resgatar objetos de infância e da casa dos pais e avós.
Essa escolha pode ser vista nas mais diferentes superfícies, se iniciando nos desenhos arquitetônicos e chegando aos móveis e eletrodomésticos. O primeiro ponto para quem deseja investir no estilo vintage foi citado logo acima, mas merece uma melhor explicação. A escolha da década que será sua inspiração é o começo de toda essa jornada, merecendo foco total. Como se sabe, cada uma delas apresenta aspectos diferentes, que podem ou não combinar com a ideia que se tem em mente. Dessa forma, é bom compreender quais são essas características para programar sua obra empresarial.
Adesivos Decorativos Scrapbook Washi Sticker 46 Peças Ateliê
Penteadeiras e molduras são ótimas opções, assim como eletrodomésticos antigos. Como dito, tanto os tons pastel quanto os vibrantes — especialmente cores quentes — fazem parte do estilo vintage. Trata-se de uma grande vantagem, visto que traz mais liberdade para definir a paleta de acordo com as nuances que compõem a identidade visual do negócio do cliente. Sendo assim, é um ótimo estilo para agregar exclusividade e charme a espaços que exigem tais características. Não é à toa que proprietários de ambientes comerciais têm buscado essa estética para valorizar a marca e, ao mesmo tempo, criar recintos diferenciados e cheios de personalidade. De qualquer maneira, os dois conceitos partem de uma mesma referência e proporcionam um visual ultrapassado a partir de cores, formas e design que marcaram diferentes décadas.
A dúvida que fica, então, é o porquê de essa estratégia ser utilizada em tantos mercados ao mesmo tempo. Os móveis são os protagonistas de toda e qualquer decoração — junto Papel Vegetal às cores do ambiente. Por isso, para consegui criar o aspecto vintage dentro de sua casa, procurar por algumas peças em antiquários pode ser uma excelente alternativa.
Esse é um bom exercício para entrar no clima do estilo vintage e começar a pensar na decoração. Nos kits de tons vintage dos produtos da BRW é possível encontrar até seis cores diferentes, para variar nas suas artes. Além disso, as cores mais vibrantes, como as estilo neon, também tem kit próprio, bem como os tons pastéis. É claro que dentro do universo das cores vintage, dourado, marsala e verde musgo não são as únicas que compõem. Existem muitos outros tons e combinações que irão remeter a esse estilo tão elegante e marcante na decoração.
Nutella Personalizada - Circo Luxo Vintage
O vintage tem uma pitada a mais de requinte justamente por englobar peças genuínas e, portanto, raras e valiosas. Cabe destacar que o termo retrô vem da palavra francesa “rétrospectif”, que significa retrospectiva. No universo da decoração, ele remete a produtos que fazem uma releitura de peças do passado. Já o vintage, como dito, representa algo clássico e que carrega muita qualidade.

